quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CUIDADO COM A ALIMENTAÇÃO DE SEU FILHO PEQUENO...

ALIMENTAÇÃO PERIGOSA PRA CRIANÇAS.

Restaurante Popular de nossa cidade tem melhorado muitos estes últimos meses, porém hj fui surpreendido com o cardápio onde falava uma situação e encontrei outra totalmente diferente do exposto no mural...


Onde o cardápio falava em CUBOS DE FRANGO e olhem o que foi servido hoje...



Fiquei imaginado as crianças tendo escolhido este tipo de alimentação? e se uma criança se engasga com tanto OSSO como esses ai é o cúmulo da ignorância da parte do ( SETHAS RN ), 

Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social..


Esse era o cardápio que se encontrava lá no mural de entrada... Não quero aqui de forma alguma culpar os funcionários aqui desta unidade que ao contrário estão de parabéns pelo trabalho , porém segundo a sra. Maiara que é nutricionista nesta unidade eu a chamei e perguntei a mesma que ela tinha a me dizer em relação a essa situação: a Mesma me disse olha nós já recebemos a alimentação assim vindo da empresa e ela dizia ainda mais assim Por isso que a mãe tem que estar com a criança, só me ficou doendo na consciência se uma criança dessas nossas se ENGASGA E POR infelicidade venha a óbito com ESSE TAL DE CUBO DE FRANGO ( OSSO )... 




Portante entidade chamada Sethas RN vamos ver onde está o erro e não vamos cometer esse Absurdo com nossas crianças e nosso povo afinal pagamos pela refeição que por sinal está ótima espero que esta matéria chegue as mãos dos responsáveis e resolvam tal situação...

0 comentários: