quarta-feira, 22 de outubro de 2014

RESTAURANTE POPULAR DE SÃO PAULO DO POTENGI!

FALTA DE FISCALIZAÇÃO!


RESTAURANTE POPULAR DE NOSSA CIDADE ENFRENTA SITUAÇÃO DE DESRESPEITO COM OS QUE FREQUENTAM...

TÃO BOM E VIÁVEL EM NOSSA CIDADE!

Olá boa tarde venho por meio deste fazer um questionamento quanto a fiscalização do restaurante popular de nossa cidade: É constante vermos pessoas após fazer seu prato ficar com o mesmo nas mãos por não ter onde sentar! Por que Um dos FATORES é que muitos que terminam de se alimentar ficam sentados conversando, muitos deles teclando em seus wat zaps da vida como se estivesse em casa nada contra, porém não nesta situação, e quem chega fica muitas vezes perdendo tempo quando tem que se voltar ao trabalho, ou seja umas pessoas ficam sentadas tomando o lugar de quem precisa fazer a sua refeição. Dai hj ao ver uma mesa com cerca de uns 12 a 15 pessoas todas já alimentadas eu dirigi-me a uma nutricionista e a indaguei? Moça quem seria ou a quem devemos fazer uma reclamação ou aqui não tem alguém capaz de fazer esta função? Daí ele me respondeu pode ser a mim mesmo! dai falei a ela a situação e outras pessoas tb reclamaram no mesmo instante vendo eu falar com a mesma e ai falei a ela se seria direto no SETAS ou teria alguém com a capacidade de fiscalizar? E mais ela ainda falou assim pode denunciar ao SETAS, Sem falar que muitos fazem a famosa furada da fila já quebraram a maioria dos canos que fazem tipo o corredor, os EXAUSTORES encontram-se em seus 90% quebrados ou seja quem pode nos dá uma satisfação ou não temos importância alguma? Deixo aqui minha nota e espero que o ÓRGÃO RESPONSÁVEL VEJA ESTA SITUAÇÃO E NOS DÊ UMA SOLUÇÃO VIÁVEL...

SERÁ QUE EXISTA ALGUÉM CAPAZ DE ORGANIZAR ESTA SITUAÇÃO?

0 comentários: