sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Morena Reis! A voz que seduziu o Brasil!

Morena Reis a voz que seduziu o Brasil!



Essa Morena tive o prazer de contactar com ela ao vivo em Anápolis sábado passado em uma de minhas viagens como o próprio blog já me apresenta caminhoneiro que transporta o brasil, fiquei no fim de semana no posto CASTELO BRANCO EM ANÁPOLIS - GO, BR 153, dai sintonizando uma de suas rádios locais me deparei com a entrevista desta magnífica cantora Goiana, ela que é de Itumbiara - GO e não fez questão em me atender...




E como acompanhamos pela mídia a vida desses profissionais é extremamente árdua pois a caminhada muitos não dão a oportunidade, porem essa morena tem capacidade e já está despontando no Brasil e em especial na região Nordeste, pois nós caminhoneiros somos quem mais damos caronas a essas musas do sucesso que muitas vezes nos tiram da solidão...




E aqui esta o verdadeiro compromisso com os seus ouvintes, chegou a pouco tempo esse material que me enviastes, seu nome Morena já venho divulgando e faço questão de expandir mais e mais.

Pra você Morena Reis só desejo sorte e muita garra na sua caminhada e que um dia aparecendo em nossa região possamos ter a honra de participar de seu show...


0 comentários: