terça-feira, 7 de outubro de 2014

MULHER GUERREIRA!

QUERO AQUI DIANTE DE TODOS E DO MUNDO PRESTAR UMA PEQUENA HOMENAGEM A UMA GUERREIRA!

MARLI DIAS!!!


Mulher de Fibra com uma História de vida e que sempre gostou de lutar pelo povo.

Um pouco da minha vida Política para vocês meus amigos. São quase 20 anos de vida Pública, nascida em São Paulo do Potengi, que até hoje moro na cidade, filha de Maria Dias mais conhecida como Titica e Zeca Alexandre (Sanfoneiro) que já se encontra com Deus, tive cinco filhos maravilhosos que tenho muito orgulho, pois criei todos com muita honestidade e que hoje seguem os meus passos, em 01/06/1985 iniciei meu trabalho no Hospital Regional de São Paulo do Potengi que até hoje sou funcionária, quando fui perseguida por motivos políticos, transferida para o Hospital da cidade de São Pedro do Potengi, onde tive o prazer de conhecer o ex Prefeito Chagas Ribeiro que me deu total apoio, e a partir daí comecei a me apaixonar pela política, enquanto o Hospital estava vago, sem paciente, na hora do plantão eu pegava um banquinho bem velhinho, subia nele e lá começava a sonhar, fazia o meu discurso para alguns funcionários presentes como: a parteira Livramento, Maria de Gonzaga, Maria José de Bira, lembro-me como se fosse hoje, no ano de 1996 me candidatei pela primeira vez para Vereadora do Município de São Paulo do Potengi, onde ganhei em 1° lugar com 573 votos, e de lá para cá não consegui mais sair, em 2000 voltei a me candidatar novamente para Vereadora e ganhei em 5° lugar com 422 votos, em 2004 obtendo 457 votos ficando na 5° colocação novamente, muito apaixonada pela Política me candidatei em 2008 onde um grupo de pessoas com muito dinheiro conseguiram interromper o meu sonho comprando a consciência do eleitor, e assim não conseguir ganhar a eleição, mas isso foi apenas por alguns dias, pois nem isso me fez deixar de lutar, desistir dos meus eleitores, nunca desistir nem mesmo daqueles que votaram contra mim, pois mesmo sem mandato continuei trabalhando por todos, e assim eu vou continuar... Eleitor, vote consciente, nunca vote por dinheiro, analise as propostas de todos, analise os projetos e histórico político de todos. E quero dizer que continuarei lutando por cada um de vocês, sendo o seu PLANO DE SAÚDE.


Seja de Vermelho!


Ou de Verde ela ta aqui no dia a dia em prol da população de nossa cidade.


Juntando suas forças e a de outra grande GUERREIRA, sempre em prol da população.


Animada e sempre preocupada com seu trabalho.


Lutando por melhorias na cidade!

A você MARLI tomo a liberdade de lhe homenagear e dizer a nossa população que você é e será o Plano de Saúde dos mais necessitados por isso quero te dizer,


PARABÉNS MARLI QUE DEUS TE ABENÇOE A SEUS FILHOS A SUA FAMÍLIA QUE LHE ENCORAJA A continuar lutando vamos enfrente, lutar sim desistir nunca...


0 comentários: